5 exercícios em casa para um corpo estético perfeito em 30 dias   

5 exercícios em casa para um corpo estético perfeito em 30 dias

Não importa o tempo ou a desculpa para querer entrar em forma, tomar a decisão já é um passo gigantesco para o bem-estar físico e mental.

Todos nós gostaríamos de mostrar um corpo perfeito, magro, firme e esbelto, mas com curvas marcadas. Eu não estou indo para enganar, para conseguir isso, vamos ter que suar e se esforçam, mas o sacrifício vai valer a pena, como você pode ver os resultados que vêm e muito mais cedo do que você pensa!

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Hoje quero mostrar-lhe um desafio de 30 dias com exercícios variados para alcançar nosso objetivo. Com isso não quero dizer que em 30 dias vamos mostrar o sonhado tipazo, mas desta vez será o suficiente para começar a notar mudanças notáveis. Nossos músculos endurecerão, teremos uma pele muito mais suave e mais bonita, até mesmo a celulite começará a desaparecer. Eu disse, para o corpo perfeito!

1. Aquecer 5 – 6 minutos É quase o mais importante de todos os passos, graças ao aquecimento, vamos evitar lesões e preparar o nosso corpo para os exercícios que faremos a seguir. Não podemos esquecer de nos aquecer antes de praticar qualquer tipo de esporte ou atividade física. Olhe para os atletas de alto nível, você acha que eles iriam?

Neste vídeo eu aconselho uma rotina cardio ideal para se aquecer por cerca de 6 minutos:

2. Sentadillas Começamos com o agachamento, um exercício ideal para elevar o vagabundo e aumentar um pouco o seu volume, bem como fortalecer as pernas. Dependendo da distância que deixamos entre pé e pé, estaremos trabalhando em uma ou outra zona. Aprender é a chave para executar com êxito squats, nós não queremos trabalhar para nada e se não colocar os pés bem, para trás e para baixo corretamente pode nos prejudicar ou anular o seu efeito.

E precisamente nessa questão é o vídeo que mostro abaixo:

Desafio ‘Sentadillas en 30 días’ Durante este mês vamos realizar agachamentos, aumentando progressivamente o número e fazendo pausas a cada 3 dias. Coragem! 250 repetições parecem impossíveis, mas tenho certeza que você pode;)!

3. Exercício de prancha Sua fama é mais do que justificada, porque graças a ele obteremos resultados em: braços, pulsos, coluna e abdômen. Como tudo, cada exercício tem sua técnica e neste vídeo mostramos a prancha. Nomeação!

Desafio ‘Exercício de prancha em 30 dias’ Da mesma forma que com o agachamento faremos o exercício do tabuleiro durante 30 dias, aumentando a intensidade e as repetições e com períodos de descanso a cada 5 dias.

(Imagem / Flickr: sufw)

4. Burpees O que são burpees? Nada como uma imagem para deixar dúvidas, e se existem várias melhor que melhor =)!

Neste vídeo você pode ver as seqüências em movimento … A para isso!

Reto ‘Burpees 30 dias’ Este é um dos exercícios mais completos, cada uma de suas fases de uma zona funciona: desde os quadríceps para isquiotibiais, através do glúteo máximo, músculos eretores da volta, flexores do quadril, o abdômen ou braços, peito e ombros. É bem intenso, por isso começamos com apenas 5 repetições, esse é o último dia que faremos 100 quase com a tampa … Tudo para aquele corpo perfeito!

(Imagem / Flickr: Matteo Staltari)

5. O trecho final também é muito importante para fechar o ciclo e tentar amenizar os possíveis laços que teremos. Além disso, podemos combinar esses exercícios com alguns cardio para terminar de queimar toda a gordura que temos.

Espero que este post sirva para conseguir o corpo que você quer, embora saiba que sem uma dieta saudável e balanceada será muito mais complexo …

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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